5 de dezembro de 2011

10 Razões Para COMPRARMOS a Rádio 106.5 FM

Todo dia é dia de MILAGRES

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE, ORE E CONTRIBUA, DOE E FAÇA SUA PARTE!


1º Glorificação do nome de Deus, visto que obedecer a Grande Comissão, pregando e ensinando o Evangelho exalta o Senhor. Temos que ser relevantes pra Deus.

2º Obediência à ordem de Jesus que determinou em Atos 1.8 que alcançar toda a nossa Jerusalém, toda a Judéia e nossa Samaria, do ponto de vista geográfico.

3º Resgatar Vidas e introduzi-las nas famílias de Deus. O Rádio é uma Ferramenta de Evangelização poderosíssima, especialmente entre 7 e 20 horas. Muitas pessoas estão sofrendo, enfermas, deprimidas, sem paz, sem esperança e sem sentido para a vida.

4º Inserção. Com ela, temos mais chances de entrar nos lares com a pregação do Evangelho nos prédios residências, condomínios e empresas que, normalmente, fecham-se para a evangelização pessoal.

5º Relevância: Fortalecimento e aumento da credibilidade da AD do Campo Eclesiástico de Maringá como instituição. Poderemos servir mais a comunidade da Região Metropolitana de Maringá.

6º Exemplos de ADs de outros Campos: Igrejas que possuem rádio de qualidade como Manaus, Belém do Pará, Terezina, Natal,  Joinville experimentaram uma repercussão muito positiva tanto na evangelização dos não convertidos, como na edificação da igreja, comunicação de massa com os membros, com a sociedade e também com crescimento numérico da igreja.

7º Exemplos de outras Denominações: Duas grandes denominações que atestam crescimento numérico, cuja contribuição das rádios de sua propriedade foi indiscutível. Uma delas chega a arrendar muitas rádios a um alto preço, pois sabem da força que o rádio tem na vida urbana.

8º Alcance no Tráfego: Em 2010, a frota de veículos de Maringá era mais de 197 mil automóveis. Aumentou muito o tempo que os maringaenses e os demais habitantes de nossa região passam no trânsito, normalmente, enquanto trafegam ouvem rádio, isto é uma grande oportunidade evangelística.

9º Investimento: A Rádio Catedral é um valioso talento, visto que: ela é, indiscutivelmente, a emissora evangélica mais ouvida na Região de Maringá; dentre tosas as rádios (incluindo as mundanas) da região é a 4º mais ouvida; e pela internet está entre as rádios mais ouvida do Brasil; não precisamos gastar para “fazer o nome da emissora”.

10º Suporte p/ Construção de Templos: Hoje, a rádio catedral é uma empresa rentável. Podemos utilizar boa parte da receita dela para investirmos na construção de templos. O lucro líquido anual dela dá-nos condições de construirmos 5 templos por ano.

Abrangência de 126 municípios, mais de 2.5 milhões de ouvintes em potencial.
A Rádio Catedral, no segmento religioso, está consolidada no público em 1º  lugar entre as 19.5 mil rádios cadastradas no portal www.radios.com.br há 10 anos consecutivos. Está em oitavo lugar no mesmo portal dentre as rádios seculares.

Assembléia de Deus - Maringá
Robson Brito

2 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Muito legal vocês terem um blog para divulgar a EBD. Parabéns!
    E agora sou seguidora de vocÊs aqui :D
    Um grande abraço, Iclea.

    www.professoraiclea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR LEANDRO BOER10 de janeiro de 2012 20:07

    A PAZ DO SENHOR ALUNOS, QUE EM 2012 NÓS CRESÇAMOS MAIS NO CONHECIMENTO E NA GRAÇA, E QUE VCS ACALMEM MAIS ESSE AGITO DE VCS,VAMOS CONTINUAR ORANDO TODOS OS DIAS, ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir