5 de novembro de 2011

» Versículo do dia

3 comentários:

  1. A introdução dutiful www.versolanuovacreazione.it
    Queridos leitores,
    As mensagens de Jesus está ditando para mim, estes dias e que será publicado nos próximos meses, definitivamente traçar o caminho rumo dos acontecimentos que nos espera.Portanto, eu senti que tinha o dever de escrever esta introdução, para ajudar você a entrar mais profundamente o assunto que você estará lendo.
    Até hoje eu compartilhei com vocês as revelações que recebi de Deus. Em meu primeiro livro, Beyond the Great Barrier que termina com o capítulo 15 intitulado "The New Creation," A amplamente apresentados a você a mensagem central das revelações recebidas, ou seja: recapitular todas as coisas em Cristo no céu e na terra. Tentei levá-lo para os eventos que têm a ver com a Terra eo universo. Nestes dias, Jesus me disse que ele quer nos próximos meses para nos preparar para enfrentar esses eventos que nos espera no futuro imediato.
    Tais como a cara eventos? Que eu acredito nesses anos, através dos muitos que recebeu explicações comunicadas a você e eu, obteve-se a graça de compreender o interior prepara-nos a caminhar Que entrar na mente de Cristo e compreender o mistério de Deus e da vida, a alta e transformar-nos ao ponto de se tornar novas criaturas. Eu falei com você sobre esta caminhada espiritual em particular na história da escrita do livro de Novo - Vol. 1 Na Mente de Deus. Além disso, você tem sido acompanhado pelas mensagens publicadas neste site todos os meses; Estas mensagens continuaram e introduz-nos a eles, mais e mais, para uma fase grave de preparação e tomada de decisão.
    Eu não posso comentar sobre essas mensagens. O próprio Jesus e do Seu Espírito Santo irá explicar-lhe em seu coração Them. Uma resposta é esperada de você para compreender as palavras que você vai ler. Finalmente, cabe a cada um de nós cometemos a nós mesmos, para a Terra e para todo o universo, eu sei Que as promessas de Deus podem ser realizados.

    ---------------------------www.versolanuovacreazione.it

    ResponderExcluir
  2. ---------------------------www.versolanuovacreazione.it

    "Meu Pai está no trabalho até agora, eu sei que estou no trabalho"
    (João 5:17)
    "Eu vos abençôo, meus filhos! Hoje eu quero falar com você sobre a Obra de Deus In These Times e sobre o quadro geral em sua vida e sua missão que é inserido.
    "Tente entender, acima de tudo, Que você não aconteceu de estar na realidade em que você é por acidente, mas você está aqui por causa da divina para projeto específico. Tudo o que você pensa sobre si mesmos ou outros podem poderia pensar sobre você, sua vida é saber que precioso e insubstituível no tempo e no lugar que você encontrar-se em que para ser, segundo os projetos de Deus. Você foi predestinado para esta realidade, e por isso Deus lhe deu potencialidades insubstituível e original. Ninguém no universo é igual a você, porque a criatividade de Deus é ilimitado e inexaurível, e porque cada um de vocês é absolutamente única no seu ser e no seu modo de agir.
    "Infelizmente, muitos na Terra vivem abaixo sua potencialidade, porque eles não fazem o dom de si a mim eu sou o único a saber do projeto pefectly do Pai para cada um de vocês, porque eu recebi dele para trazer ordem para o Sua conclusão do trabalho em cada pessoa. Estou agindo em você, pelo poder do Espírito Santo, que ilumina você, Cloaks você, te inspira constantemente apontando para a avenida para mim, Que eu Posso revelar-lhe a Vontade do Pai para cada um de vocês.
    Sem você eu nunca seremos capazes de realmente conhecer a vós mesmos, nem para ser capaz de entender o que é pedido de vocês para fazer nesta vida.
    "O Espírito Santo e eu estamos constantely no trabalho a fim de realizar projetos do Pai em cada um de vocês, mas nós podemos fazer isso apenas com a ajuda de sua liberdade, ou seja, apenas Quando você voluntária e livremente optar por amar e servir dados Deus e você tem a oferecer sua vida a ele. Esta é a condição indispensável eu sei Que suas potencialidades e ativar estão no trabalho. Na verdade, até o momento que você decide viver para Deus e para ser totalmente abandonados à sua vontade, dentro de você da Santíssima Trindade a ação começa a trabalhar, e pouco a pouco, transforma sua vida e seus pensamentos. Assim, você está começando a tomar consciência de quem você é em Deus e fazer uma marca no reality show, uma marca criativa, Porque é a criatividade divina trabalhando em você. Eu desejo que você seja consciente sobre o que estou dizendo para você, porque o conhecimento que Deus está ativo em você, sua Independentemente das limitações humanas e fragilidades, é determinante para a sua missão no tempo em que você vive.
    "Yours é um momento grandioso e apologética no tempo para todo o universo. Para o poder dos grandes eventos que a mão de Deus está se preparando, e apologética Porque é um tempo de batalha com as forças do mal, uma batalha cada vez mais aberto.
    Tudo isso não se refere ao planeta terra sozinho, mas para toda a criação e todas as pessoas que habitam muitos outros planetas. Eu já lhe disse que eles são filhos de Deus como você é, e que eu dei minha vida por eles também. Eles são seus irmãos, nos quais o projeto de Meu Pai tem de ser perfeitamente realizado, assim como é na sua.
    "O que é o projeto do Pai? Para trazer de volta a criação de todo o estado de perfeição e integridade It Had antes do pecado original, para trazer todas as pessoas de volta para a dignidade e glória de um filho de Deus. Que todos os homens e todas as criaturas existe no universo deve ser feita livre de corrupção e da morte em si que se infiltrou na obra de Deus por causa do pecado de seus antepassados. A humanidade deve voltar a um relacionamento correto com Deus, pela Sua autoridade e reconhecendo Submeter-se aos seus guias. Como o Pai vai perceber este projeto? Recapitulando toda a criação em mim, ele me deu uma vez que todos o poder em todo o universo.
    __________________________________www.versolanuovacreazione.it

    ResponderExcluir
  3. www.versolanuovacreazione.it

    www.conchiglia.net

    Dio ti benedica

    ResponderExcluir