7 de novembro de 2011

>>Dinâmica (Criação das Frases)

-Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. (Luana Leprique)
- Amigo é uma bênção, vem do coração de Deus pra gente cuidar. Amigo eu nunca vou desistir de você, E pela a tua vida eu vou interceder... (Matheus Dantas)
-A amizade é tudo neste mundo,sem ela não vivemos. (Matheus Farias)
-O amor vale mais que ouro, e a nossa amizade vale mais que diamante. (Natália)
-Tenho uma coisa para dizer, mas não consigo expressar, mas o que eu vou declarar que nossa amizade vale mais que mil palavras! (Rafael Bereta)
-Amigos é legal, porque é legal. Legal é ter amigos... (Bianca e Beatriz)
-O amor é composto pela união. Se no amor não tiver união, então não é amor verdadeiro. (Evelyn Cristina)
-No céu eu escolhi uma estrela. Na terra eu escolhi uma flor. Na vida eu escolhi você para ser minha (meu) amiga (o). (Joyce Oliveira)




(Dinâmica desenvolvida na Escola Bíblica Dominical no dia 06 de Novembro.Cada aluno tinha que criar uma frase,sobre os temas: AMIZADE ou UNIÃO.Disso formamos este poema acima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário